Curta a nossa página!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PRENDEDORES OU IMÃS DE GELADEIRA NOIVINHOS - PASSO A PASSO COM MOLDES!

AMEI ESSES NOIVINHOS... CRÉDITOS AQUI!.
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO TIA ALÊ!

SOU APAIXONADA POR PRENDEDORES E ESSES FICARAM UM SHOW, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE MAIS UM PASSO A PASSO COM MOLDE... EU AMEI, E VOCÊ?



Molde do noivo


Molde da noiva



1 - Pintei os prendedores com tinta acrílica branca para a noiva e preta para o noivo.
2 e 3- Depois de seco, colei o tule para fazer o vestido da noiva, colei com cola quente (cuidado para não se queimar!), coloquei na borda cola e colei o tule. 4- Colar a cabeça da noiva, feito com EVA cor de pele, e depois colar as mãos feita com EVA cor de pele num fio cor de pele também e colar atrás do prendedor.



5 e 6 - Detalhes do prendedor, clique na imagem para ficar maior. 7- Fiz as flores com uma tira bem fininha de EVA rosa e enrolei para dar a impressão de bouquet e colei em cima das mãos dela.



8, 9, 10 e 11 - Detalhes dos noivos. Para fazer o véu eu apenas cortei um retângulo de tule e colei na cabeça. O cabelo um retângulo de EVA preto.




PRENDEDOR NOIVINHOS, SUGESTÃO DE LEMBRANCINHA DE CASAMENTO, IMÃ DE GELADEIRA NOIVINHOS, EVA NOIVINHOS, PASSO A PASSO NOIVINHOS, MOLDES NOIVINHOS. MOLDES EM EVA.

PASSO A PASSO GRAVATINHA BORBOLETA EM EVA.

Passo a passo gravata borboleta em eva. Foi feita com um retângulo de EVA, como mostra no passo a passo. Só você apertar o centro do retângulo que já toma a forma da gravata borboleta. Depois disso você coloca uma tira de EVA preto, cola com cola quente e coloca um elástico preto para prender no colarinho das crianças.

Para você utilizar na dramatização ou para dar de lembrancinhas para as crianças.

créditos








gravata borboleta em e.v.a, passo a passo gravata borboleta.

CHAVEIRO BIGODE DE COURO PASSO A PASSO COM MOLDE!

OI MUNDO, TRAGO HOJE ESSE PASSO A PASSO, MAIS UMA SUGESTÃO PARA O DIA DOS PAIS, QUEM NÃO TEM MUITA HABILIDADE COM A MÁQUINA COMO EU... É SÓ SUBSTITUIR O MATERIAL PELO E.V.A... ESPERO QUE GOSTEM DA SUGESTÃO.
CRÉDITOS


Você vai precisar de:
a. Um pedaço de couro genuíno - espessura 0,03-0,06 "(0,7-1,5 mm)
b. Uma agulha grossa ou furador
c. Tesoura
d. Alicate de ponta plana (2 pares)
e. Um porta-chaves
f. Fio
g. A máquina de costura
h. Padrão Moustache




1. Você pode imprimir e usar o padrão incluído ou desenhar o seu próprio.






2. Delinear o padrão de bigode оn duas vezes a parte de trás do couro. Também traçar um retângulo medindo 0.8x2.4 "(2x6 cm).



3. Cortá-los fora. Tem que olhar como este.




4. Passar a faixa para o ringue e dobre ao meio. Junte as bordas, conforme mostrado. Posição da faixa com o anel entre as duas peças cut-out bigode como desejado.




5. Costurar a uma distância de 0,1 "(2-3 mm) da borda. Sew através de duas vezes quando você colocar faixa com o anel.
6. Se um dos balanços bordas, trim-lo com uma tesoura.





CHAVEIRO DIA DOS PAIS, DATAS COMEMORATIVAS, LEMBRANCINHA DO PAPAI. DIA DOS PAIS. PASSO A PASSO DIA DOS PAIS.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

IDÉIAS PARA O DIA DOS PAIS - COM MOLDES!

porta retrato.

créditos


porta retrato
créditos




enfeite maçaneta de porta
créditos






chaveiro
créditos


Link



cartão
créditos





marcador de páginas ou chaveirinho

créditos





chaveirinhos!!!




cartão!

créditos







dia dos pais eva moldes, lembrancinha dia dos pais com moldes.

Tutorial gravata Chaveiro !!!

Oi queridos seguidores, estou um pouco sumida esses dias, pois estou muito atarefada... espero está de volta logo, logo... obrigada por todo carinho que recebo com os comentários, sem vocês esse bloguinho não seria nada... Hoje trago para vcs um tutorial de gravatinha para o dia dos pais, espero que gostem... pode ser feita também de eva...
créditos
tradução Google.

Tutorial gravata Chaveiro

À procura de algo único para seus pequenos para fazer para o Dia dos Pais, e querendo que seja algo que também pode ser bem utilizado? Estes Chaveiros gravata vai ser a maneira perfeita para o paizinho para transportar em torno de um pequeno pedaço de arte feita por mãos pequenas com ele onde quer que vá!

Minha inspiração para este conceito do projeto surgiu a partir d
estes Chains Whimsical chave compartilhada por Jess de astúcia não é facultativo durante o Scrap Sua série Stash acontecendo agora lá no Viver com Punks. Esses caras são pouco super simples de montar: as crianças usam marcadores de tecido para enfeitar os modelos tie fornecidos, e então a mamã (ou kiddos mais velhos aprendendo a usar uma máquina de costura) pode montá-los em nenhum momento plana!

Interessado em ver como estes vêm juntos? Vamos começar!

Para este projeto, você vai precisar ...

moldes

Congelador papel
De cor clara, retalhos de pano (eu usei de sarja branca)
Marcadores de tecido

Dupla face interface rígida fusível (eu usei Dritz InnerFuse)
Sucatas de fita
Anéis de Split, encontradas na seção resultados da jóia da maioria das lojas de artesanato
Coordenação fio
Material de costura básica: máquina, tesoura, ferr
o, etc

Passo 1 / Corte um pedaço de papel freezer que é 8.5x11 ". Corte um pedaço do seu tecido que é do mesmo tamanho. Use um ferro para aderir ao congelador papel para o tecido, certificando-se as bordas de cada peça são cuidadosamente alinhados. Agora, use sua impressora de computador para imprimir o modelo de gravata para o lado do tecido desta peça. (Aderindo ao congelador papel para o tecido permite que você execute-o através de sua impressora.
Cool, certo?) Agora, vamos a sua cor um pouco o empate modelos usando marcadores de tecido. (Dica útil: Eu recomendo usar cores claras para isso, como ele vai fazer ver a borda ao redor de seus laços à medida que cada um caimento muito mais fácil!) Calor definir o marcador de tinta de acordo com as instruções da embalagem marcador.

Passo 2 / Corte em torno de cada um de seus laços coloridos, deixando uma pequena borda ao redor de cada um. Cortar um pedaço de interface que é g
rande o suficiente para acomodar todas as peças do seu laço. Line up seu aparadas peças empate em cima de sua interface, com o lado direito de cada peça tie voltada para cima. Use um ferro para aderir as peças gravata para a interface de acordo com as instruções do pacote de interface. Corte uma peça adicional de tecido que é grande o suficiente para cobrir completamente o seu pedaço de interface. Virar a peça aderiu tie / interface mais, e de ferro este pedaço de tecido para este lado. Neste ponto o seu terá criado um "sanduíche" pequeno: pedaços de tecido tie, interface, tecido.



Passo 3 / Recorte cada empate nas linhas pontilhadas do modelo. Corte um pedaço de fita que é de 1,5 "de comprimento. Cuidadosamente puxe o tecido na parte frontal superior central da sua peça empate, e guarde uma extremidade da peça de fita para baixo nesta fenda, por isso é imprensado entre a camada superior da sua gravata e a camada de interface do meio. Virar a gravata mais e puxe o centro da parte superior de volta para baixo da mesma maneira. Deslize um anel dividido em seu pedaço de fita, antes de provar a ponta solta de sua fita para este espaço para criar um loop.




Passo 4 / Cabeça sobre a sua máquina de costura e costura em torno da parte superior da sua gravata em forma hexagonal, como mostra, garantindo sua fita como você costura. Costurar em torno das bordas da parte inferior da sua gravata, também. Se desejar, flip sua gravata e escrever um sentimento ea data na parte de trás.



Você está acabado!




chaveiro gravata dia dos pais, datas comemorativas, dia dos pais, lembrancinha dia dos pais.



domingo, 17 de julho de 2011

MOLDES DE EVA TEMA CHAPEUZINHO VERMELHO!!!

RECOLHI ESSES MOLDES DE EVA PARA AUXILIAR NAS AULAS RELACIONADA COM A HISTÓRIA DE CHAPEUZINHO VERMELHO, ESPERO QUE AJUDE. ALGUNS JÁ TEM OS CRÉDITOS NA PRÓPRIA FOTO, OS OUTROS FORAM COLETADOS NA NET. BEIJOS. JOELMA COUTO.

























MOLDES CHAPEUZINHO VERMELHO.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados