Curta a nossa página!

Sugestões para arrumação de sala de aula. Tema Dinossauro.

SUGESTÕES PARA ARRUMAÇÃO DA SALA DE AULA.
DINOSSAURO UPA
Sou o dinossauro upa
e quero cumprimentá-los
movendo os bracinhos
para cá e para lá

Tralala la la...

Sou o dinossauro Upa
e quero conhecê-los,
deixo quieto meus bracinhos
e os cumprimento com os pés

Tralala la la...

Sou o dinossauro Upa
e quero dizer-lhes: olá!
dou meia volta
e os cumprimento com a minha cauda.

Tralala la la...

Sou o dinossauro Upa
e quero me despedir,
meus beijinhos voadores
enchem todo a escola.

(barulho de beijos)












fonte: Guia professoras de educação infantil n. 12. ano 2007.

6 comentários:

  1. Amigaaa amei a sua dica!!!
    Estou em dúvida sobre qual tema farei para 2010!!!
    bjinhos um amaravilhoso ano novooooooooo

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    a sugestão
    bjs millllllllllll

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor.
    Amei as suas sugestões. São muito criativas. Parabéns!!!
    Que esse ano que se inicia, seja um ano de muitas realizações, saúde, amor, e paz para você e toda sua família.

    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. poxa adorei esses dinos...
    Tudo que se refere a dinos eu gosto muito pq tenho um irmão de 3 anos que é fascinado, sabe o nome de todos.
    Parabéns pelo blog.
    visita o meu, me dá uma moral pq to meio desmotivada, desde que fiz não consegui nenhum incentivo :(
    me dá a receita de deixar o meu blog lindo assim, cheio de amigas!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog ele está me ajudando muito a melhorar minha criatividade . Sua escola é pública ou particular?

    ResponderExcluir
  6. adorei, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados