Curta a nossa página!

PASSO A PASSO BORBOLETA DE GARRAFA PET.

Oi gentemmmmm, quando vi essa matéria não tive dúvida, tinha que publicar e compartilhar com vocês, BORBOLETA DE GARRAFA PET, passo a passo para vocês usar e abusar da criatividade e imaginação. Espero que gostem.

Postagem original http://www.artesanatopassoapassoja.com.br.

Reciclar é sempre legal, com garrafa PET torna-se melhor ainda. É um material fácil de obtermos e além do mais, ainda estamos ajudamos preservar o planeta, não deixando que estas garrafas vão parar em algum lugar inapropriado e nocivo a natureza. Agora vamos curtir este super passo a passo de borboletas decorativas que trouxemos para você! Entre na onda da reciclagem e enfeite sua casa com alegria.



Veja o que você vai precisar

- Garrafa Pet de preferência as transparentes
- Tintas glitter em relevo (coloridas)
- Tintas vitrais coloridas
- Tesoura
- Miçangas diversos tamanhos para decorar

- Caneta de tinta permanente
- Fio de nylon para as antenas

Moldes

Clique nas imagens abaixo para ampliar em outra aba do seu navegador


Passo a passo

Primeiro corte o gargalo da garrafa PET. Depois faça o risco da borboleta dentro da garrafa para riscar o molde utilizando a caneta permanente. Recorte a borboleta e pinte com a tinta vitral na cor que você quiser. Espere secar e faça o contorno com a tinta glitter relevo.
Faça o uso de uma miçanga de tamanho médio para a cabeça e depois vá diminuindo o tamanho até que chegue no rabinho. Para compor as anteninhas você pode usar fio de nylon colorido, arames e miçangas.
Para dar um toque personalizado nas asas, é só decorar com purpurina, lantejoulas e tinta glitter. Fica uma graça! Bem legal a ideia né? Espero que tenham gostado. Façam também em casa e curtam depois as suas criações!


Informações do passo a passo captadas do site: cacareco.net



4 comentários:

  1. Lindo trabalho. Amei flor! Bjus e bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Hermosas mariposas. Gracias por compartirlas con nosotras. Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente um luxo. Muito bem colocada essa postagem vou sugerir que essas borboletas sejam usadas para decorar uma apresentação na escola sobre o cliclo de vida da borboleta.

    ResponderExcluir
  4. maravilhosas estas borboletas vou tomar a liberdade de imprimir o molde e fazer em renda para decorar cxs de presente e guarda tudo que faco com material reciclado tbem ...agradeco sua generosidade de compartilhar e parabens pelo lindo trabalho .
    rosa maria USA ,NY

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados