Curta a nossa página!

Quem sou eu





Professora Joelma Couto formada em Pedagogia e Pós Graduada em Gestão Educacional, ensino o 4º ano do ensino fundamental - Maceió - AL , uma sonhadora...

9 comentários:

  1. Joelma, sou professora de Matemática do Estado do Paraná e estou cursando o PDE. Gostaria de utilizar sua história "Brincando com o material dourado, mas preciso de autorização por escrito. Mande-me seu e-mail, com urgência, caso possa ame conceder o termo de sessão de direitos autorais que eu o envio para você. Desde já lhe agradeço. Meu e-mail é marinesminto@gmail.com ou marinesminto@hotmail.com ou minto@seed.pr.gov.br. Aguardo retorno e Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  2. PRECISO PROJETO P/COPA 2014?vc tem?
    ME PASSE POR FAVOR
    cllau_gja@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou mãe representante do CEC da escola dos meus filhos e gostaria de convidá-los a conhecer o blog que criei há pouco para tornar pública a luta dos pais participativos na construção da melhoria da qualidade de nossas escolas. http://maedocec.blogspot.com.br/ Um grato abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Gostei mto do seu blog, criativo e informativo! Criei recentemente um blog relacionado a Educação, se puder, de uma passadinha por lá também! Mto obrigada e até mais!
    http://paposdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Joelma. Tudo bem?
    Vi em seu blog a música A SOPA DOS DEZ INDIOZINHOS.
    Queria te pedir uma gentileza.. vc teria o áudio para me enviar?
    AGUARDO RETORNO.
    Abraços Musicais.
    André de Oliveira
    andrecxs@uol.com.br
    54 84022435

    ResponderExcluir
  6. Joelma, sou professora e indiquei seu blog para que meus alunos visitassem. Foi uma aula muito legal.

    ResponderExcluir
  7. Joelma adorei seu blog

    ResponderExcluir
  8. Joelma seu blog muiiito bom e criativo e legal aprendi muito

    ResponderExcluir
  9. Olá, Joelma! Meu nome é Marilda. Te descobri porque um amigo seu, o Carlos, me deu uma borboleta de EVA que você fez para colocar em caneta! Achei a coisa mais linda e criativa! Adoro essas coisas! Ele comentou sobre seu blog e aqui estou para dar uma espiada! Parabéns pelo seu trabalho!!! Mande um abraço para o Carlos, pois não fiquei com o contato dele... Adorei conhecer ele e os colegas de trabalho dele também! Já achei seu outro blog! http://ateliearteamiga.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Grande abraço,
    Marilda.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados