Curta a nossa página!

Arte com vidros de papinha para o natal. passo a passo.

Olha que criatividade este trabalho retirado do blog http://www.u-createcrafts.com/2013/11/how-to-make-snow-globes-using-baby-food.html. Muito legal e agora para o Natal está dica está super que demais... Vamos reaproveitar os potinhos de papinha e transformá-los em diversão... bjs espero que gostem...

(Postagem traduzida pelo Google Tradutor)

Como fazer Globos de Neve (usando frascos de comida para bebé)

Hoje eu queria compartilhar como fazer Baby Food Globos de Neve. Eles são definitivamente um projeto favorito em nossa casa ... e com sete meses de idade do bebê, estou sempre à procura de maneiras de usar os meus restos do bebê potes de alimentos.


Para fazer os globos é muito simples.

Materiais
frascos de comida para bebê, (ou qualquer pequena jarra para que o assunto)
Brinquedos de plástico que se encaixam em seu frasco (eu usei pequenos enfeites de Natal)
Glitter
Selante de Silicone
Glue Gunágua


PASSO A PASSO:

Passo 1
Lave e seque o seu potinho completo, incluindo a tampa.


Passo 2
Anexar estatueta para o interior da tampa do frasco usando pistola de cola. Use sua imaginação, mas certifique-se que você usa é à prova d'água e não se dissolvem. (Dica: Se você estiver usando um pequeno objeto, é uma boa ideia para construir a tampa com cola quente extra ou argila do polímero para que o objeto aparecerá mais alto.


Passo 3
Preencha frasco quase até o topo com água fria. Em seguida, polvilhe um pouco de brilho, ou "neve" na água.


Passo 4
Linha de dentro do lábio da tampa com silicone (ou cola quente, se isso é tudo o que você tem). Em seguida, insira estatueta em água e parafuso na tampa. Faça isso em cima da pia, como o excesso de água vai derramar. Quanto mais alto você encher o pote, menos bolhas de ar permanecerá, uma vez que o parafuso na tampa.


Passo 5
Seque seu globo de neve completamente. Aplicar uma camada de cola quente ou selante de silicone em torno do aro da tampa para selar fechada. Deixe descansar e secar durante a noite.



Passo 6
Agite seu globo de neve e divirta-se!







Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados