Curta a nossa página!

Projeto de leitura / O MENINO MALUQUINHO / Filme e Livro Uma professora muito maluquinha / Sequência didática / Árvore da amizade.

Dando continuidade ao nosso projeto de leitura / O Menino Maluquinho e atividades sequenciadas do filme e livro Uma professora muito maluquinha fizemos um lindo trabalho hoje, espero que vocês gostem... A turma amou a produção e eu fiquei super feliz com o resultado. Parabéns!!! Vocês são demais!!! 

Atividade sequenciada do livro Uma professora muito maluquinha.

Trabalhamos hoje um trecho da história onde a Primeira atividade de Cat na aula foi mandar que seus alunos escrevessem o nome do colega do lado. Ela achava que “Não é vantagem escrever o próprio nome”. Proponha reproduzir a atividade e peça que sentem ao pares. Cada um deverá escrever o nome do amigo que está ao lado e contar alguma coisa sobre ele.

E foi o que fizemos hoje uma mini produção onde falamos sobre amizade... E diante de todo o empenho da turma surgiu uma linda árvore da amizade e assim nossa sala ficou mais bonita com todas as produções dos alunos dessa tarde fixada na árvore. 

Veja os detalhes... Para salvar clique nas imagens. 

Objetivos: * Criar laços de amizades , * trabalhar valores, * explorar a leitura de textos pequenos produzidos pelos alunos e * produzir pequenos textos.











Depois para finalizar o nosso dia que foi maravilhoso, contei a história abaixo adaptada pela Patrícia de Oliveira. Para salvar clique nas imagens. 






E tudo foi maravilhoso!!! Obrigada Deus por tudo !!! 
Joelma Couto.

Projeto o menino maluquinho / Atividade com o filme e o livro Uma professora muito maluquinha. Projeto de leitura/ Árvore da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados