Curta a nossa página!

TEXTOS PARA FORMATURA DO 5º ANO - AGREDECIMENTOS E JURAMENTOS.

AGRADECIMENTO AOS MESTRES, COORDENAÇÃO E DIREÇÃO

Agradecemos aos mestres que no decorrer de nossa caminhada escolar até a 4ª série, trabalharam com entusiasmo e dedicação para que pudéssemos estar aqui hoje nos formando.

Passamos juntos momentos de alegria e também de tristeza, compartilhando uns com os outros nossa experiência de vida adquirida em nosso dia-a-dia.

À direção e coordenação, pela orientação e apoio dado a nossos mestres para que eles pudessem realizar com alegria e dedicação o trabalho pedagógico que tanto precisamos em sala de aula.

Aos serviços gerais que sempre fizeram de tudo para que pudéssemos estudar em um ambiente agradável. Obrigado por tudo!

AGRADECIMENTO AOS PAIS

Agradecemos a nossos pais pelo carinho, apoio e compreensão que tiveram conosco no decorrer desse período escolar, que muitas vezes lutaram com dificuldades para poderem suprir nossas necessidades, sempre estando do nosso lado, dando apoio, conselhos e nos incentivando sempre.

Desculpem-nos pela incompreensão de nossa parte em alguns momentos, é que somos às vezes imaturos para compreendermos certas coisas que só os adultos compreendem, mas sabemos que vocês como nossos orientadores, nos ensinarão com paciência o verdadeiro valor da Vida. Amamos vocês e obrigado por existirem em nossas vidas!

AGRADECIMENTO AOS COLEGAS

Amigos, hoje estamos aqui concluindo mais uma etapa de nossa jornada escolar, ainda há muito que caminharmos, mas com fé e coragem, chegaremos longe.

Nossa amizade cresceu muito nesses anos, convivemos com alguns desde o Pré e conhecemos novos amigos no passar das séries. Rimos muito, mas também houve algumas diferenças que nos fizeram amadurecer mais.

Compartilhamos conhecimento e com isso criamos laços de amizade que jamais será desfeito mesmo se não continuarmos juntos nos próximos anos, e para os que continuarem, esperamos que a amizade seja eterna. Obrigado queridos amigos!


JURAMENTO

SOLENEMENTE PROMETO

NO DECORRER DA MINHA JORNADA ESCOLAR

NA HORA DE BRINCAR, BRINCAR

NA HORA DE ESTUDAR, ESTUDAR

CONTINUAR RESPEITANDO MEUS PAIS

PROFESSORES

E AS PESSOAS QUE SÓ QUEREM MEU BEM

PROMETO TAMBÉM

RESPEITAR MEUS AMIGOS

POIS SEM AMIZADE

NÃO SOMOS NINGUÉM

PROMETO ME ESFORÇAR SEMPRE

PARA QUE NO FUTURO

TORNE-ME UM CIDADÃO DECENTE

ASSIM, SOLENEMENTE PROMETO


FORMATURA 5º ANO.

11 comentários:

  1. Oi meu nome é Ana!

    Gostaria de parabenizar e com certeza agradecer a quem postou esse texto pois foi de grande ajuda para min.
    Minha filha vai ser a aradora da turma dela este ano e foi muito dificil achar um site como o de vocês que fosse tão útil! Muito obrigada a todas vocês.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha vai ser oradora agora no dia 21 deste mês e foi difícil achar um site que me ajudasse muito como esse, e graças a este site minha filha já tem um discurso para sua formatura !
    Muito obrigado me ajudaram bastante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha filha tambem vai ser oradora no dia 21 desse mes

      Excluir
    2. eu vou ser orandora dia 19/12/2019.....vai ser legal esse juramento e legal para isso ótimo

      Excluir
  3. gente eu vou ser oradora esse ano e nao tenho ideia do que falar
    estou passando de site em site e pegando todas as frases q gosto para formar um texto

    ResponderExcluir
  4. Foi ótimo essa publicação, pois temos uma orientação muito boa, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Vou ser a oradora e amei as palavra vai me ajudar muito mesmo

    ResponderExcluir
  6. Vou ser oradora e esse site me ajudou muito tenho q ler isso sábado mas entregar hoje obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada. Sou professora de uma turma formanda e os textos me auxiliaram bastante. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom super agradecida pelo seu ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados