Curta a nossa página!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aprenda a fazer essa caixinha com esse tutorial.


Aprenda a fazer essa linda caixinha!!! Siga as fotos e o molde. Essa caixinha serve para qualquer ocasião, as vezes temos que sair para comprar apenas a caixinha, agora vc não precisa mais, pode até fazer para vender...

5 comentários:

  1. Linda essa caixinha vou postar no meu blog tbm, pode? ihih bjo florzinha

    ResponderExcluir
  2. nossa joelma tava assim como vc
    enrolado pra começa a fazer
    fiz a primeira pornto xonei
    mas acho q tu leva jeito eih
    menina ta escondendo taleto
    ainda nao levo jeito
    o sapto é a pior parte



    uma feliz pascoaaaa
    de coraçao
    bjs mil

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA A CAIXINHA TO LEVANDO O MOLDE.BJUS FÁTIMA

    ResponderExcluir
  4. nossa adorei seu blog e seus lindos trabalhos.
    me faça uma visitinha no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma ótima iniciativa.
    Tb sou professora e amei tudo! Vou tirar várias dicas daqui.
    http://princesaverenissima.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados