Curta a nossa página!

ATIVIDADES COM GÊNEROS TEXTUAIS PARA TURMAS DE 2º AO 5º ANO.












5 comentários:

  1. Amei suas atividades. vou trabalhá-las com meus alunos, pois estou fazendo um mini projeto sobre gêneros textuais. Seu blog foi de bastante ajuda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, suas atividades são geniais. Se possível mande para mim, pois estou trabalhando com gêneros textuais.
    Meu email é catiajacome@hotmail.com
    Xero! Cátia

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui, ameiii e fiquei!!!
    Lisa do blog www.muraldecristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei as atividades, se possível envia para meu e-mail?
    kmilabatista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Suas atividades são muito bem elaboradas e ajudam muito nosso dia a dia. Parabéns e obrigada! Existe respostas ou gabarito das atividades?
    Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados