Curta a nossa página!

BRUXINHA DE PAPEL PASSO A PASSO COM MOLDE.

ENCONTREI ESSE PASSO A PASSO DE BRUXINHA NO ARTESANATO BRASIL E TROUXE PARA VOCÊS UTILIZAREM COMO ENFEITE OU LEMBRANCINHA PARA O DIA DAS BRUXAS.


O que você vai precisar de:

-1 folha de cada papel de construção verde e preto
- Fita
-cola para artesanato
-Tesoura
-½ folha de papel de construção de cada branco e roxo
- marcador, caneta tinta, lápis de cor ou giz de cera
-Cola em bastão
-caneta de tinta
-pom-pom Miniatura verde
-2 olhos amarelos
-marcador de ponta fina




1. Use uma tesoura para cortar o excesso de modo que o cone vai ficar por conta própria. Salvar pedaços de papel preto para etapas posteriores.Cortar o modelo do chapéu de papel preto. Coloque o chapéu "donut" no topo do cone e deslize suavemente para baixo.



Onde termina a aba do chapéu é onde você vai colar a faixa verde para a cara-de-bruxa.Corte uma tira de duas polegadas de largura a partir de papel verde e cola em bastão aplicar. Você vai precisar de papel suficiente para embrulhar verde ao redor do cone. O documento irá cruzar nas costas (veja dicas para um método alternativo). Cole a tira no lugar apenas sob a aba do chapéu


Use o mesmo método na etapa 3 para criar o cinturão, mas a largura cerca de 3 / 4 de polegada.Cole a aba do chapéu no lugar com cola branca do ofício.



Corte dois padrões perna do papel branco e dois padrões de calçados do papel preto. Desenhe listras vermelhas para as pernas brancas, em seguida, cole os sapatos pretos para as extremidades das pernas. Use uma caneta de tinta dourada para chamar fivelas para calçados.



Dobre as pernas ao meio e aplique cola em bastão para as metades superior. Coloque as pernas no fundo do cone e pressione contra os lados em aderir.


8.Corte o papel roxo em tiras de duas polegadas de comprimento, cerca de ¼ "de largura. Cola em torno da cabeça para os cabelos e cortar algumas das tiras em pedaços menores para as franjas.
9.Cola para os olhos e mexer pom-pom para o nariz, e depois adicionar uma boca com marcador preto.




Para o toque final, use uma caneta tinta dourada para adicionar uma fivela para o chapéu e uma fivela de corte de papel preto (ou desenhar sobre um marcador) e cola para o cinto.Dicas:1.Se você preferir que a volta da bruxa ser um pouco mais puro, depois de criar o seu cone preto, criar um cone de papel verde do mesmo tamanho. Seção de corte na face e na correia do cone verde e deslizar para baixo contra o cone preto exatamente como você fez com o chapéu.
2. olhos coloridos estão disponíveis em lojas de artesanato.
3.Se você gosta, cole os pés à frente do cone e dobre-os para criar os joelhos, e depois pendurar fora do lado da mesa.


fonte:artesanato Brasil.

MAIS SOBRE DIA DAS BRUXAS AQUI

Um comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados