Curta a nossa página!

PRENDEDORES OU IMÃS DE GELADEIRA NOIVINHOS - PASSO A PASSO COM MOLDES!

AMEI ESSES NOIVINHOS... CRÉDITOS AQUI!.
PARABÉNS PELO BELO TRABALHO TIA ALÊ!

SOU APAIXONADA POR PRENDEDORES E ESSES FICARAM UM SHOW, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DE MAIS UM PASSO A PASSO COM MOLDE... EU AMEI, E VOCÊ?



Molde do noivo


Molde da noiva



1 - Pintei os prendedores com tinta acrílica branca para a noiva e preta para o noivo.
2 e 3- Depois de seco, colei o tule para fazer o vestido da noiva, colei com cola quente (cuidado para não se queimar!), coloquei na borda cola e colei o tule. 4- Colar a cabeça da noiva, feito com EVA cor de pele, e depois colar as mãos feita com EVA cor de pele num fio cor de pele também e colar atrás do prendedor.



5 e 6 - Detalhes do prendedor, clique na imagem para ficar maior. 7- Fiz as flores com uma tira bem fininha de EVA rosa e enrolei para dar a impressão de bouquet e colei em cima das mãos dela.



8, 9, 10 e 11 - Detalhes dos noivos. Para fazer o véu eu apenas cortei um retângulo de tule e colei na cabeça. O cabelo um retângulo de EVA preto.




PRENDEDOR NOIVINHOS, SUGESTÃO DE LEMBRANCINHA DE CASAMENTO, IMÃ DE GELADEIRA NOIVINHOS, EVA NOIVINHOS, PASSO A PASSO NOIVINHOS, MOLDES NOIVINHOS. MOLDES EM EVA.

3 comentários:

  1. Oi amiga....

    Também amo prendedores... ficaram lindos mesmo!!!

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oláa ... lindo seus trabalhos... e ja estou te seguindo.. Haaa montei um blog novo aproveita pra mi seguir tbm... Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. reflamOi querida pelas minhas andanças achei vc e vim aqui conhecer o seu cantinho e o que eu tenho a dizer é que me encantei e estou te seguindo, ficarei feliz com sua presença no meu blog.
    http://morangoms2-fazendoartes.blogspot.com/
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados