Curta a nossa página!

Tutorial gravata Chaveiro !!!

Oi queridos seguidores, estou um pouco sumida esses dias, pois estou muito atarefada... espero está de volta logo, logo... obrigada por todo carinho que recebo com os comentários, sem vocês esse bloguinho não seria nada... Hoje trago para vcs um tutorial de gravatinha para o dia dos pais, espero que gostem... pode ser feita também de eva...
créditos
tradução Google.

Tutorial gravata Chaveiro

À procura de algo único para seus pequenos para fazer para o Dia dos Pais, e querendo que seja algo que também pode ser bem utilizado? Estes Chaveiros gravata vai ser a maneira perfeita para o paizinho para transportar em torno de um pequeno pedaço de arte feita por mãos pequenas com ele onde quer que vá!

Minha inspiração para este conceito do projeto surgiu a partir d
estes Chains Whimsical chave compartilhada por Jess de astúcia não é facultativo durante o Scrap Sua série Stash acontecendo agora lá no Viver com Punks. Esses caras são pouco super simples de montar: as crianças usam marcadores de tecido para enfeitar os modelos tie fornecidos, e então a mamã (ou kiddos mais velhos aprendendo a usar uma máquina de costura) pode montá-los em nenhum momento plana!

Interessado em ver como estes vêm juntos? Vamos começar!

Para este projeto, você vai precisar ...

moldes

Congelador papel
De cor clara, retalhos de pano (eu usei de sarja branca)
Marcadores de tecido

Dupla face interface rígida fusível (eu usei Dritz InnerFuse)
Sucatas de fita
Anéis de Split, encontradas na seção resultados da jóia da maioria das lojas de artesanato
Coordenação fio
Material de costura básica: máquina, tesoura, ferr
o, etc

Passo 1 / Corte um pedaço de papel freezer que é 8.5x11 ". Corte um pedaço do seu tecido que é do mesmo tamanho. Use um ferro para aderir ao congelador papel para o tecido, certificando-se as bordas de cada peça são cuidadosamente alinhados. Agora, use sua impressora de computador para imprimir o modelo de gravata para o lado do tecido desta peça. (Aderindo ao congelador papel para o tecido permite que você execute-o através de sua impressora.
Cool, certo?) Agora, vamos a sua cor um pouco o empate modelos usando marcadores de tecido. (Dica útil: Eu recomendo usar cores claras para isso, como ele vai fazer ver a borda ao redor de seus laços à medida que cada um caimento muito mais fácil!) Calor definir o marcador de tinta de acordo com as instruções da embalagem marcador.

Passo 2 / Corte em torno de cada um de seus laços coloridos, deixando uma pequena borda ao redor de cada um. Cortar um pedaço de interface que é g
rande o suficiente para acomodar todas as peças do seu laço. Line up seu aparadas peças empate em cima de sua interface, com o lado direito de cada peça tie voltada para cima. Use um ferro para aderir as peças gravata para a interface de acordo com as instruções do pacote de interface. Corte uma peça adicional de tecido que é grande o suficiente para cobrir completamente o seu pedaço de interface. Virar a peça aderiu tie / interface mais, e de ferro este pedaço de tecido para este lado. Neste ponto o seu terá criado um "sanduíche" pequeno: pedaços de tecido tie, interface, tecido.



Passo 3 / Recorte cada empate nas linhas pontilhadas do modelo. Corte um pedaço de fita que é de 1,5 "de comprimento. Cuidadosamente puxe o tecido na parte frontal superior central da sua peça empate, e guarde uma extremidade da peça de fita para baixo nesta fenda, por isso é imprensado entre a camada superior da sua gravata e a camada de interface do meio. Virar a gravata mais e puxe o centro da parte superior de volta para baixo da mesma maneira. Deslize um anel dividido em seu pedaço de fita, antes de provar a ponta solta de sua fita para este espaço para criar um loop.




Passo 4 / Cabeça sobre a sua máquina de costura e costura em torno da parte superior da sua gravata em forma hexagonal, como mostra, garantindo sua fita como você costura. Costurar em torno das bordas da parte inferior da sua gravata, também. Se desejar, flip sua gravata e escrever um sentimento ea data na parte de trás.



Você está acabado!




chaveiro gravata dia dos pais, datas comemorativas, dia dos pais, lembrancinha dia dos pais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados