Curta a nossa página!

SACOLA COELHO COM MOLDE E PASSO A PASSO...

Oi gente, eu compartilhei Ontem um modelinho de saquinho de coelho, mais uma opção para lembrancinhas de páscoa. Daí veio as dúvidas, qual o material??? Então, como foi um poste que compartilhei no fanpage não tem nenhuma informação... Daí pesquisando achei algumas coisinhas e trouxe para vocês... 

ESSE FOI uma sacolinha Opaco compartilhei ... 

E Aqui abaixo encontrei um material que pode ser feito essas sacolinhas... Esse material é chamado de juta...


Pesquisando um molde de para confecção desse saquinho, encontrei esse Passo a Passo do blog http://creativetryals.blogspot.com.br/2011/04/felt-easter-bunny-treat-bag.html, é um site em inglês, então foi traduzido... 


Eu Tenho ESSA ideia de Um Amor de UMA senhora, Ha alguns Anos.  Ele. Torna-se hum saco Realmente bonito Deleite e Muito Fácil de Fazer SE TEM UMA Você. Máquina de costura.


Olhê parágrafo a Parte de Trás dEste saco - Tão bonito!

Entao Aqui esta Como Você. FAZ:


Pegue hum Pedaço de feltro e dobre AO Meio (na foto à Esquerda)
Cortar um Olhar Como a Imagem à Direita.  Recorte contrastante Ouvido interno e fazer nariz.  Máquina de costura de inferior Esquerdo da orelha Direita, uma Toda a Volta parágrafo um Direita inferior da orelha Esquerda Deixando o Espaço empreendedorismo como Orelhas Abertas.
Cola Quente los Peças de orelha interna, nariz e googlie Olhos. Certifique-se Que o nariz E UM Pouco Mais fazer Opaco Meio Caminho parágrafo Baixo e Opaco OS Olhos estao proximos um elemento, o Porque o saco Vai Ser Amarrado Fechada e Precisa de Espaço parágrafo a FITA. 


AQUI E UM Saco Tudo costurado E os Pedaços colados.


Encha o saco com Guloseimas.  Laço Fechado com FITA.
Haverá hum Pouco de Tecido se reuniram na Frente empreendedorismo como Orelhas.
UE, de modo Dobrar Opaco parágrafo enfrentar uma Volta - Veja foto abaixo.



Que gracinha!

Aqui hum moldinho parágrafo aproveitar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados