Curta a nossa página!

ATIVIDADE PARA ENSINAR A ADIÇÃO COM PREGADOR.

Atividade de matemática com adição, para trabalhar de uma maneira lúdica o conceito e a prática da adição... Achei muito legal e trouxe para vocês, os créditos estão nas fotos, abaixo a tradução da postagem, pois o site é estrangeiro. Espero que goste e seja mais uma maneira de ensinarmos as nossas crianças em sala de aula e até mesmo nossos filhos em casa. bjs. Joelma Couto.



Aqui é uma atividade fácil de matemática divertido para as crianças que estão prontos para começar a trabalhar com alguma adição fácil ou precisam de alguma prática extra com problemas de adição simples. As crianças podem estar pronto para começar a adição de várias idades , mas muitos estão prontos para serem apresentados ao conceito disso , já em pré-escola.

As crianças vão se divertir combinando-se a questão disso na impressão para a resposta encontrada no prendedor de roupa . Alguns podem precisar de um pouco de ajuda , pois a começar. Outros serão pronto para mergulhar dentro Então aqui é como configurar esta atividade de Roupa fácil adição para o seu filho .

Fácil Math Atividade
Aqui está como você pode fazer a Atividade de Roupa Fácil Matemática:

1 . Imprima a adição fácil para impressão .

2 . Laminado a impressão ou fita adesiva / cola de papelão ou papel de construção. Apenas algo para torná-lo um pouco mais resistente.

3 . Corte a folha ao meio longitudinalmente , de modo que você tem duas tiras de problemas de adição .

4 . Escreva todas as respostas no topo de 10 prendedores de roupa . Você pode escrever um par de respostas extras possíveis de prendedores de roupa para dar-lhes mais para escolher, e torná-lo um pouco mais difícil . Ou você pode simplesmente dar as 10 respostas corretas.

Fácil Math Atividade

Esta é uma maneira divertida de ajudá-los com a sua adição cedo. E isso também vai ajudar com algumas habilidades motoras finas. Abrindo os prendedores de roupa é uma ótima atividade motora fina .

Então, se o seu filho já está aprendendo disso na escola e precisa de um pouco de prática extra, você homeschool e estão procurando uma maneira divertida de introduzir disso, ou o pré-escolar está pronto para os conceitos de adição , este Clothespin Adição Atividade é uma diversão !

ADIÇÃO, ATIVIDADE LÚDICA, ATIVIDADE DE MATEMÁTICA, ATIVIDADE COM PREGADOR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados