Curta a nossa página!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

FLOR DE FITA PASSO A PASSO.


Olha que coisa linda, feita com fita... dá para decorado o que você quiser. até mesmo usar para decorar roupas... Quem tem habilidade ou não dá para fazer essa linda flor... Essa flor eu lembro de minha amiga Débora que sempre está fazendo flores com fita... Espero que vocês gostem. Esse pap foi feito por http://smittenonpaper.com/blog/?p=1973. Vamos lá... Fiz a tradução pelo Google tradutor. 

Materiais:0

1. 5 tiras de fita para cortar cerca de 4 polegadas de comprimento. Quanto maior sua fita a mais completa de suas pétalas será. A fita pode ser qualquer largura, no meu exemplo eu usei 1,5 polegadas de gorgorão. Aliás esta é uma ótima maneira de usar de todos os seus pedaços de fita.
2. Linha e agulha de costura
3. Botões ou contas de qualquer espécie. Certifique-se que medir pelo menos 3/4 de polegada de diâmetro.
4. Feltro círculos que medem de 1 polegada de diâmetro. Você vai precisar de 2 por flor.
5. Jacaré
Isso deve fazê-lo para além de tesoura e cola quente. Mas eu acho que todos os artesãos devem ter um bom par de tesouras e uma pistola de cola quente na mão. 

PARA SALVAR CLIQUE NA IMAGEM

PARA SALVAR CLIQUE NA IMAGEM

Passos 1-3: Começar com um ponto de costura que corre ao longo de 3 lados da fita de partida com um dos lados mais curtos em movimento para o lado de 4 cm e terminando com o outro lado curto.
Passo 4: Puxe apertado e assistir a sua primeira pétala aparecer!
Passo 5: Sem cortar o fio repita os passos 1-4 para as 4 tiras de fita restantes, criando uma cadeia de 5 pétalas.
Passo 6: Unir o primeiro pétala para a última pétala. Ate o fio e corte.
Passo 7: Use a sua pistola de cola quente à mão e cola em seu botão para o centro da sua flor que cobre todas as suas bordas cruas.
Passo 8: flor virar e cola e sentiu círculo para baixo novamente encobrir todas as suas bordas cruas.
Passos 9 e 10: Leve seu jacaré e prendê-lo em seu círculo restante sentia. Com o clipe para cima align e cola para o primeiro círculo de feltro que já está em sua flor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados