Curta a nossa página!

PROMOÇÃO!!! MOLDE PARA VOCÊ!!!



QUER GANHAR ESSE MOLDE DE PRESENTE!!!

GOSTO MUITO DE PARTICIPAR DE TODAS AS PROMOÇÕES DAS AMIGAS, DE TROQUINHAS, TUDO QUE TEM SORTEIO EU GOSTO, ENTÃO DEVIDO TANTOS PEDIDOS DE MOLDE RESOLVI FAZER UMA PROMOÇÃO! NÃO VAI SER SORTEIO, TODOS OS MEUS SEGUIDORES PODEM PARTICIPAR.

SEJA UMA SEGUIDORA DO BLOG
DEIXE UM RECADO COM SEU NOME, EMAIL E BLOG SE TIVER.
O MOLDE SERÁ ENVIADO NO DIA 20 DE SETEMBRO!!!
NÃO FIQUE DE FORA!!!
BEIJOS.
JOELMA COUTO.
13/10/2010
PS. JÁ COMECEI A ENVIAR O MOLDE, JUNTO TEM UM MOLDE DE PRESENTE COM PASSO A PASSO, POR GENTILEZA QUEM RECEBER OS MOLDES, AVISE DEIXANDO RECADINHO NESTE POSTE.
BEIJOS. JOELMA COUTO.

33 comentários:

  1. se acha q vou perder esse logico q nao
    vania morais
    vania_arm@yahoo.com.br
    http://bloguinhovania.blogspot.com/

    logico q sou seguidora
    bjss mill

    ResponderExcluir
  2. Oi!Adoro seu Blog,sempre estou aqui vendo o que vc tem feito,sou sua seguidora,mas ainda não tenho blog,logo,logo estarei com o meu site.Esse boneco é lindo,queria muito ganhar o molde dele.Meu nome é Dyane sou da cidade de Sumaré SP e meu email é dianeboasorte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Super bacana sua iniciativa. Obrigada por compartilhar.
    Ana Bárbara
    e-mail anabarbaramg@gmail.com
    blog http://blogbartes.blogpost.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Ja sou seguidora ha alguns dias!!! Adoro seu blog e gostaria de receber esse molde!!! Meu blog http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com/, meu email sany.karolini@yahoo.com.br
    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. neaandrade2009@hotmail.com11 de setembro de 2010 às 20:49

    Gostei muito da sua atitude de compartilhar este lindo trabalho...
    Adoooooooooooro todos eles. Você é FANTÁSTICA.Adoro o seu blog.Bjos
    neaandrade2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua atitude de compartilhar este lindo trabalho...
    Adoooooooooooro todos eles. Você é FANTÁSTICA.Adoro o seu blog.Bjos
    neaandrade2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oba, estou nessa também! Sou louca para aprender a fazer essas fofuras.
    Beijinhos no ♥
    Olímpia
    m.olimpia.boss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii!!!! Ja recebi meu molde e adoreiiiii!!!! Muito obrigada!!!! Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie... já sou seguidora há um tempão!!! Eu quero esse molde!!!
    catiaverdam@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por me responder!!!
    Q tal uma troca de links?
    Eu adiciono seu link e vc adiciona o meu assim: Como Calcular
    Já add seu link. Se quiser trocar banner eu aceito tbm!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, os moldes e pap chegaram a mim direitinho. Muito obrigada por compartilhar! Vou arriscar fazer as minhas bonequinhas(os).
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá,você é muito criativa! Parabéns! Achei muito lindo seu trabalho! Adoro arte, sou desenhista... Adorei seu blog,nao tenho blog ainda mais quero fazer um logo logo p mostrar meu trabalho também! Vou te seguir! Gostaria de receber esse molde! Sou de Pernambuco da cidade de Surubim! Meu email herika_pink@hotmail.com! Beijinhos!! :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Joelma... Meus moldes chegaram direitinho! Obg por compartilhar! vou visitar mais vzes! fica com Deus! Abraço! :)

    ResponderExcluir
  14. Olá td bem ?
    Sempre visito o seu blog,seus trabalhos são lindos.Agora sou sua seguidora e gostaria muito de receber o molde pois estou começando agora a mexer com EVA, e eles vão me ajudar muito.

    Meu nome é Simone
    meu e-mail é simonne_jc@hotmail.com
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!!!! Eu também quero mas não tenho blog,apenas amo educar,me seria muito útil,abraços,Élvia Viana (eecgv@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  16. Olá joelma !!!
    Meus moldes chegaram....
    Muito obrigada,por dividi-los conosco.
    Que Deus te abençõe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns. Seu blog está muito primoroso, um encanto!

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu blog e também a promoção.
    Também trabalho na Educação,e sem dúvida, é sempre bom saber que existem educadoras que de fato fazem a diferença.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero esse molde!!!! Talvez seja o empurrãozinho que estou precisando para tentar fazer um desses!!!!! vanisseat@yahoo.com.br
    http://nicetureck.blogspot.com
    Bjos Vanisse

    ResponderExcluir
  20. Eu quero! Eu quero! Eu quero!

    Roberta Lavinas (sou seguidora!)
    E-mail: rc_lavinas@yahoo.com.br
    Blog: http://bettabiscuit.blogspot.com

    Amo seu blog!

    ResponderExcluir
  21. OI, JOELMA!!!
    ADORO MUITO OS SEUS BLOGS E OS VISITO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS!!! CONTINUE SEMPRE ASSIM, CRIATIVA E BONDOSA! BEIJOCAS DA FABY
    FABYPERNISA@BLOGSPOT.COM
    FABIANAPERNISA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. OI, JOELMA!! ADORO OD SEUS BLOGS E OS VISITO PRATICAMENTE TODOS OS DIAS. PARABÉS PELA BONDADE E CRIATIVIDADE!
    BEIJOCAS DA FABY
    FABYPERNISA.BLOGSPOT.COM
    FABIANAPERNISA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Essa promoçaõ é maravilhosa e calro q eu tbém ñ vou perder.
    Rosemeire
    rosemeirescruz@ig.com.br
    e amo ser sua seguidora seu blog é + q d+...
    bjus 100000000000000000000000

    ResponderExcluir
  24. Amiga ja estous eguindo vc..se puder me siga tbm...
    http://mikittyartesanatos.blogspot.com
    esse e o meu blog !!!
    Tbm qro ganha o molde q vc esta oferecendo
    meu email eh
    kittycrafts.pg@hotmail.com bjos

    ResponderExcluir
  25. jo eu sempre entro no seu blog, nao tinha observado a promocao, mas por favor me mande esse molde, do boneco tocando violao. beijos. taniacrsantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Joelma!! Eu ainda posso receber este molde? Só hj me tronei sua seguidora!!! Bjus
    Marcia Pergameni
    pergameni@gmail.com
    marcinhartesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. AHHHHHHHHHHH... EU SOU SUA SEGUIDORA TB... AINDA TA VALENDO ESSE PRESENTINHO?... AMO DEMAIS SEUS BLOGS E SEU KUT...
    BJK

    ADRIANA_CNOVA@HOTMAIL.COM
    CANTINHOFELIZ-ADRIANA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  28. Demorei mais cheguei.....
    Amei o molde e obrigada pelas dicas.
    Seu trabalho simplesmente maravilhoso.
    Origada mesmo.
    Participandooooooo.
    seguindo sempre
    Gama DF
    alinemamaearteira@blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. SEGUINDO E TORCENDO MUITO PRA VC ME ENVIAR ESTE MOLDE QUE PRA MIM VAI FAZER TODA A DIFERENÇA.
    AMEI O SEU BLOG E SEUS TRABALHOS
    NOME: ELIZABET SILVA ALMEIDA
    SEGUIDORA: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
    E-MAIL: maosdetesouro@hotmail.com
    CIDADE/ESTADO: LONDRINA/PARANÁ

    ANTES DE SER SUA SEGUIDORA PASSEI VARIAS VEZES PARA ACOMPANHAR O SEU TRABALHO.
    QUE DEUS ME AJUDE A GANHAR ESTES MOLDES, POIS ESTOU COMEÇANDO AGORA A TRABALHAR COM EVA PARA AJUDAR NAS DESPESAS. BJS MUITO OBRIGADA E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, os moldes e pap chegaram a mim direitinho. Muito obrigada por compartilhar.Que Deus lhe abençõe. Bjs e fique com DEUS, pois vc é uma pessoa especial.

    VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA POR DEUS *-*

    ResponderExcluir
  31. SEMPRE VISITO SEU BLOG, MAS AINDA NÃO TINHA ME CADASTRADO PARA A PROMOÇÃO, ADORO SEU BLOG.
    FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados