Curta a nossa página!

SORTEIO NO BLOG DA QUIANE. PARTICIPE!!!



PARA PARTICIPAR DO SORTEIO ENTRE NO BLOG ABAIXO. LINK ABAIXO. ESSE SORTEIO NÃO É DO MEU BLOG É DA AMIGA QUIANE. BEIJOS. JOELMA COUTO.

CONFIRAM... BLOG FAZENDO ARTE COM QUIANE

PALAVRAS DA QUIANE ABAIXO EXPLICANDO COMO FUNCIONA O SORTEIO. E PARA PARTICIPAR TEM QUE ENTRAR NO BLOG DELA PARA SE INSCREVER. CLIQUE NO LINK ACIMA.

Então vou fazer um sorteio relâmpago:



Serão 5 ganhadoras e cada uma vai levar pra casa 1 tubo de cola TEKBOND 200 e 1 tubo de cola TEKBOND 793 .



Pra ganhar as colas vc deve deixar um comentário aqui no blog com seu nome e e-mail. (somente neste post)

O sorteio será pelo sistema random.org

Pode participar meninas de todo o Brasil. Meninas do exterior se quiser pode participar também,desde que tenha um endereço de entrega aqui no Brasil,ok?

As ganhadoras serão avisadas por e-mail e terão 3 dias pra entrar em contato, se nao responder o e-mail eu sortearei outro número.

A entrega será feita pela TekBond.

Chances extras:

* se for seguidora do meu blog ganha + um numero no sorteio (me avise aqui no comentario o seu nome de seguidora e tem que seguir publicamente)

* se fizer um post no seu blog falando do sorteio ganha mais um numero (tem que escrever aqui o link do post porque eu vou conferir sempre)

O sorteio terminará no próximo sábado 11/09, então nao perca tempo!!

JÁ ESTOU PARTIIPANDO!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde, eu quero participar marcia valeria b monica ja sou seguidora marcia valeria jetbam@hotmail.com taguatinga sul,DF BJS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados