Curta a nossa página!

PÁSCOA!!!

Páscoa chegando....
Páscoa chegando
Crianças alvoroçadas
Coelhos fabricando
Guloseimas em disparada
Neste ritmo alucinado
Mal conseguem espionar
Se as crianças em suas casas
Estão a se comportar...
Renata Christina Machado de Oliveira

Coelhinho da Páscoa

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!
Um ovo, dois ovos, três ovos assim!

Coelhinho da Páscoa, que cor eles têm?
Azul, amarelo e vermelho também!
Azul, amarelo e vermelho também!


Coelhinho da Páscoa, com quem vais dançar?
Com esta menina que sabe cantar!
Com esta menina que sabe cantar!

Coelhinho maroto, porque vais fugir?
Em todas as casas eu tenho que ir!
Em todas as casas eu tenho que ir!

FONTE: LEILA MAYER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados