Curta a nossa página!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

AMIGO SECRETO!!! AMO, AMO...

 OI GENTE, MAIS UMA POSTAGEM ATRASADA... LEMBRA QUE PUBLIQUEI UM POSTE QUE ESTAVA PARTICIPANDO DO AMIGO SECRETO DA PAULA DO BLOG
http://paulinha-arteemmadeira.blogspot.com/??? POIS É, POR EU TER PARTICIPADO DO AMIGO SECRETO RECEBI ESSES MIMOS LINDOS E MARAVILHOSOS DELA. AMEI TODOS... OBRIGADA MINHA QUERIDA!


ESSES ABAIXO EU RECEBI DA AMIGA LUDMILA (NÃO SEI O BLOG DELA, POIS ELA NÃO COLOCOU NO CARTÃO) MAIS TAMBÉM AMEI TUDO QUE RECEBI... OLHA QUE LINDO O TRABALHO DELA. OBRIGADA!!!


 E ESSES ABAIXO FOI EU QUE ENVIEI PARA A MINHA AMIGA SECRETA  Táis Rahmeier
Condor – RS   DO BLOG  http://taarteira.blogspot.com/  MAIS ACHO QUE ELA SÓ IRÁ RECEBER DEPOIS DO NATAL... MAIS ENVIEI COM MUITO CARINHO... E ESPERO QUE ELA GOSTE. FELIZ NATAL!!! AMEI TER PARTICIPADO DE MAIS UM AMIGO SECRETO OU TROQUINHA DE PRESENTES. ESPERO PARTICIPAR MAIS EM 2012




Um comentário:

  1. Oi ...
    Ah ... então vc é minha Amiga Secreta???!!!! Descobri sem querer olhando as origens de tráfego do meu blog ... Ví "Amiga da Educação" no endereço e ñ lembrava de te-lo visitado ... como sou profª também ... me chamou atenção ... visitei e qual não foi minha surpresa em saber que vc é minha amiga secreta!!!! Já tava triste, achando que minha amiga secreta era tão secreta que nem ela sabia que havia me tiradooo!!!!
    estou ansiosa esperando meu presentinho!!!! vou viajar dia 30/12, espero que chegue antes ... !!!! Bjssss Taís ... Tá Arteira
    Ah ... Feliz Ano Novooooo!!!!
    que 2012 seja ... Inspirador!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados