Curta a nossa página!

MODELOS DE JURAMENTO PARA FORMATURA!!!

*Juramento

Eu prometo ao sair desta escola,
cumprir fielmente tudo
que aqui eu aprendi:
Amar e respeitar meus
pais e mestres,
ser bom filho e bom aluno
ter sempre em meu coração
a presença amiga de todos
que ajudaram
na minha formação.
A todos, eterna gratidão!

E o meu muito obrigado

JURAMENTO

PROMETO SER FIEL A Deus,

continuar com o mesmo sorriso,

com a mesma alegria, com a mesma energia,

com a vontade de descobrir o mundo.

enfim, eu prometo levar um pouco da criança que sou por toda a minha vida

e guardar no meu coração os momentos felizes que tive aqui no jardim!


JURAMENTO


Aos devidos cuidados da vida, entregamos nossos ensinamentos, para que esta se encarregue de nos dar, o maior de todos os presentes: O SUCESSO!

Prometemos nunca nos deixar derrotar por pequenas causas e faremos o melhor para concluir a grande missão que se inicia.

FORMATURA 1

Eu prometo!
Na hora de brincar, brincar!
Na hora de estudar, estudar!
brincando ou estudando
aprender o que é bom!

Prometo ainda
amar meus pais
respeitar meus mestres
E amar o Brasil!

Assim eu prometo!

4 comentários:

  1. eu adorei a pagina da AMIGA DA EDUCAÇAO. esta super legal e sempre que preciso em venho direito para essa pagina!!!

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma mensagem em homenagem aos professores. eu sou aluna do 9°ano e preciso homenagiar os meus professores

    ResponderExcluir
  3. amei esta pagina,me ajudou mto...

    ResponderExcluir
  4. Amei esta pagina!Me ajudou mt!O meu juramento ficou otimooooo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados