Curta a nossa página!

Educação

Educação


Prefeito nomeia servidores para Semed - Maceió.

O prefeito Cícero Almeida assinou as portarias de nomeação de 84 servidores concursados para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os atos serão publicados neste sábado, 20, no Diário Oficial do Município. O órgão receberá reforço na área administrativa e no quadro de professores.

De acordo com Almeida, as contratações vão solucionar problemas organizacionais, motivados

pela carência de profissionais

técnicos e especializados nas atividades docentes e nas áreas de suporte a ações pedagógicas.

Estão sendo nomeados biblioteconomistas (4); assistentes sociais (2); merendeiras (8); e auxiliares de sala (21). A Semed também está contratando novos professores nas seguintes áreas: Séries Iniciais (15); Educação Especial (5); Português (3); Inglês (2); Espanhol (2); Matemática (4); Ciências (2); História (1); Geografia (2); Música (1); Educação Física (10); e Ensino Religioso (2).

Os novos servidores da Secretaria Municipal de Educação fizeram o concurso realizado no ano de 2006. A partir da data de publicação das portarias de nomeação no Diário Oficial, eles têm 30 dias para procurar a Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp) e tomar posse. A Semarhp fica na Rua Lourenço Moreira da Silva, 373, Ponta Verde.

Fonte: Secom/Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados