Curta a nossa página!

Espere um pouco, amiguinho, pois antes de irmos brincar, veremos deste cantinho como o tempo vai ficar.

Com chinelos tão formosos, tão enfeitados de arminho, nos meus pezinhos mimosos,

não fiquei engraçadinha?

Que travessura! Na mesa a torta vamos provar . . .

É hora da sobremesa, vamos todos nos sentar!

Quem dera, amigos, voar! . . . Daqui de cima não salto! Não devia me arriscar a subir assim tão alto! . . .

Olá, gatinho engraçado! Quem te pôs dessa maneira, assim no fio amarrado?

Isso é sério, ou brincadeira?

Um cãozinho na porteira! Passemos logo, passemos. Para evitar brincadeira, vamos fingir que não o vemos . . .

Esses três quietos gatinhos algo esperam. Que há de ser? Na certa esperam ratinhos! . . . - Isso é fácil de se ver . . .

Nenhum rumor escutamos desse cãozinho Japi . . . Vamos bem de manso. Vamos ver se ele está por aí . . .

Decerto os lindos gatinhos não desejam se molhar . . . Nem sabem quanto os patinhos acham gostoso nadar! . . .

Minha carinha pintada, não quero aos outros mostrar . . . E como ficou manchada, eu nem sei como explicar! . . .

Fonte- Contando Histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados