Curta a nossa página!

ATIVIDADES PARA O DIA DA ÁRVORE.















ATIVIDADE DIA DA ÁRVORE.

8 comentários:

  1. achei as atividades muito legais.Seria bom se todos compartilhassem suas idéias para enriquecer o trabalho dos professores.Valeeeuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as atividades!Sou acadêmica de pedagogia e visito quase todos os dias seu blog, pois estou pesquisando atividades para o meu estágio de educação infantil,muito obrigada!Pois você está contribuindo para a minha formação!Beijos Laura Athaides, Santiago-RS

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas atividades do dia da árvore,vai contribuir na minha prática,,bjos,Deus t ABENÇOE,,

    ResponderExcluir
  4. adorei as atividades! Muito obrigada por postar esses trabalhos q enriquecem a prática na sala de aula. beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei as atividades parabéns estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas atividades, muito criativas.Ajudou no meu plano de aula. Muito abrigada pela sua colaboração.bjs.

    ResponderExcluir
  7. o blog é muito bom. Parabéns !

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei esse blog. Vai facilita mt a minha vida. Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados