Curta a nossa página!

Letras e Músicas - Tema dia dos pais - Download. Música para o dia dos pais.


PARA BAIXAR É SÓ CLICAR NO NOME DA MÚSICA QUE VOCÊ ESCOLHER!!! UM BEIJÃO!!!



Um passarinho me acordou cedinho
Cantando lindo que nem rouxinol
E o céu sorrindo azul, azul, limpinho
Abriu caminho pra passar o sol

Um dia lindo com todas as cores
Um arco-íris garantiu que sai
E o bem-te-vi disse que viu as flores
Vindo enfeitar o dia do papai

Amigo velho eu queria falar
Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.

Amigo velho eu te amo demais
Meu velho amigo todo dia é dos pais

Eu convidei o gato e o cachorro
Nem um amigo vai poder faltar

Super-herói, também Tarzan e o Zorro
E o pererê não vai poder mancar

Vai ter pelada e muita brincadeira
Toda alegria vem nos visitar
Queria tanto que esta festa inteira
Fosse um presente pra poder te dar.
Amigo velho eu queria falar Meu velho amigo foi tão bom te encontrar.

Amigo velho eu te amo demais
Meu velho amigo todo dia é dos pais


Artista = Cavaleiros do Forró
Música = Brinca comigo pai
João ribeiro

Quero acordar
Cada amanhecer
Pra te ouvir cantando e viver nesse mundo sorrindo e brincando com você
Você é meu tudo
Meu anoitecer
Você me deu o mundo pra viver
Vou sonhando no infinito com você
Pai você será sempre o meu amor
Foi nossa amizade que tocou
Encheu de carinho meu coração
Pai quando eu estou triste eu te chamo
Quando estou feliz é que eu te amo
Você escreveu minha emoção
O meu ser pequeno
É grande em teu ser
Teu olhar sereno me ensina a viver
Eu agradeço a Deus por te amar demais
E se as vezes eu choro é pensando em quem não tem um pai

Te amo demais
Brinca comigo pai
Me diz aonde estais
Se esta sorrindo pai
Te amo demais
Brinca comigo pai
Te amo demais



Eu tenho um amigo
Que sempre está comigo,
Presente do bondoso Criador.
Eu tenho um amigo,
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro de amor.No dia em que eu nasci,
Ele já estava ali
Me recebendo nos braços da família;
Eu não sabia de nada,
Mas ele já me amava
E me ofertava a sua companhia.Meu pai, meu amigo (meu pai)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro pra mim (pra mim),
Meu pai, meu amigo (meu amigo)
Fiel, companheiro,
Exemplo verdadeiro para mim

Sua vida me conduz
Aos braços de Jesus,
A quem eu amarei até o fim.




Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esta canção
Fiz bem mais pela beleza
De um senhor com uma grandeza
Além da imaginação

Não é porque ele é meu pai
Que eu o exalto tanto assim
É que pela minha idade
Esse anjo de bondade
Ainda cuida bem de mim

Me aconselha a todo instante
Me dá carinho dá amor
Ele é um raro diamante
De indiscutível valor

É meu amigo do peito
Eu tenho orgulho de falar
Esse homem tão direito
Diplomado em respeito
É um exemplo em nosso lar

Não é porque ele é meu pai
Que eu escrevi esses versos
É que ele se sobressai
Entre os pais do universo

Queria ser mais que um poeta
Nessa rima que se encerra
E essa canção ser um troféu
Pois pra mim é Deus no céu
E o meu pai aqui na Terra




Pai
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez

Pai
Pode ser que daí, você sinta
Qualquer coisa entre esses 20 ou 30
Longos anos em busca de paz

Pai
Pode crer eu Tô bem eu vou indo
Tô tentando, vivendo pedindo
Com loucura pra você
Renascer

Pai
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Pra falar de amor pra você

Pai
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco, tua voz tá tão presa
Nos ensina esse jogo da vida
Onde a vida só paga pra ver

Pai
Me perdoa essa insegurança
É que eu não sou mais aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos seus braços você fez segredo
Nos seus passos você foi mais eu, eu

Pai
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no seu peito
Pra pedir pra você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar

Pai, pai
Você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais, muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém está sozinho
Você faz parte deste caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai, paz.



Lembro quando eu era pequenino
E com grande amor, você me disse assim
Filho a vida tem mais um sentido
Por que Jesus Cristo deu você para mim
Esperei com paciência no senhor
E Ele atendeu o meu pedido
E agora venho agradecer a Deus
Por ser feliz assim, e ter você para mim
Como vou deixar de te abraçar
Neste dia especial
E oferecer com muito amor
Esta canção para você
Pois você me faz feliz demais
Eu venho te agradecer
Não posso deixar de te dizer
Papai amo você

Pai você é o meu melhor amigo
Agradeço a Deus que te criou
Já não sou aquele pequenino
Pois um grande homem você me tornou
Muito do que eu sei devo a você
Pois a vida você muito me ensinou
Me tornei um servo do Senhor
Hoje seu feliz

Por ter você pra mim




Pai, meu herói, já faz tanto tempo
No meu pensamento lembro a sua voz
Pai, deixas-te escrito a sua história
Ficou gravado na memória de todos nós
Andei, me transportei
Foi na estrada da lembrança
Parei e vivi quando criança
Amado e protegido por você
Corri pra ver o teu retrato
Na moldura da parede chorando
Repeti por várias vezes:
"Pai, que saudade de você..."Pai, foste um soldado, um guerreiro
Um herói, um lutador
Lutaste pela vida e contra a dor
Mas não deu, dependeu de Deus
Ele te levou Pai, sou teu fruto, sou lembrança
Faço parte, sou herança
Que um dia você deixou
E aqui vou seguindo e vou cantando
Eu sou um eterno cantador

Artista = Rick e Renner
Música = Te amo pai

Pai senta aqui comigo que eu quero olhar
Nesse rosto que o tempo fez mudar
Pai sempre será, meu maior tesouro.Pai lembro que você, disse um dia:
-filho, o mundo lá fora apresenta um brilho
E é você quem vai descobrir
Se é prata ou ouro.Pai você não errou, você tava certo
Mas eu não tinha você por perto,
Pra me mostrar o caminho, pai.E quando eu chorei sozinho,
Escutei seu grito
Engole o choro que é mais bonito
Menino que chora pro céu não vai.Pai eu quero ouvir, essa voz cansada
Que um dia me, falou de uma estrada
Que a gente vai, e não sabe se vem.Voz protetora que,
Me disse tão forte
Existe azar, mas existe sorte
Existe o mal, mas existe o bem.Pai eu lutei com a vida,
Eu briguei com o mundo
Atrás do sucesso eu desci no fundo
Onde só quem busca um sonho vai.Pai eu não desisti, porque eu queria
Na sua frente estar um dia
Só pra dizer, obrigado pai!Pai seus passos mais lentos
Sua voz tremendo
Parece que, estão me dizendo:
-meu filho eu, quero descansar.Pai você fez sua parte um lindo papel
Tire o seu sapato e guarde o chapéu
Que agora eu, quero lhe cuidar.Pai a pele queimada a mão calejada
É a historia que já ficou marcada
Que é seu amor que de mim não sai.Pai você é o herói do filme de um filho
Que agora sabe que é ouro o brilho,
O brilho desses seus olhos, pai.Pai um filho não cresce, é sempre menino
Quem cresce é o sonho com seu destino,
Esse é o motivo que um filho sai.

Mas quando, ele volta, como eu voltei
E encontra o velho, como eu te encontrei
É só pra dizer eu ... te ... amo... pai.


Artista = Roberto Carlos
Música = Meu querido, meu velho, meu amigo
Roberto Carlos e Erasmo Carlos


Esses seus cabelos brancos, bonitos,
Esse olhar cansado, profundo
Me dizendo coisas, um grito,
Me ensinando tanto, do mundo...
E esses passos lentos, de agora,
Caminhando sempre comigo,
Já correram tanto, na vida,
Meu querido, meu velho, meu amigo

Sua vida cheia de histórias,
E essas rugas marcadas pelo tempo,
Lembranças de antigas, vitórias
Ou lágrimas choradas, ao vento...
Sua voz macia, me acalma
E me diz muito mais do que eu digo
Me calando fundo, na alma
Meu querido, meu velho, meu amigo

Seu passado vive, presente,
Nas experiências, contidas,
Nesse coração, consciente,
Da beleza das coisas, da vida.
Seu sorriso franco, me anima
Seu conselho certo, me ensina,
Beijo suas mãos e lhe digo
Meu querido, meu velho, meu amigo

Eu já lhe falei de tudo,

Mas tudo isso é pouco
Diante do que sinto...
Olhando seus cabelos tão bonitos,
Beijo suas mãos e digo
Meu querido, meu velho, meu amigo


Artista = Tony Carreira
Música = Filho e pai


Eu sempre andei
Longe daqui
Mas não mudei
Nem te esqueci
Cresci sem ti
Sem meu herói
Mas nem assim
O amor se foi
Estive longe e ausente sem querer
Nos caminhos de cada canção
Mas eu nunca deixei de te ter
No horizonte do meu coração
Fiz-me homem ás vezes na dor
E revolta por não te ter mais
Mas eu nunca esqueci este amor
De filho e pai
É bom saber
Chegas-te aqui
Sem me esquecer
Quase sem mim
É bom ouvir
Da tua voz
Mesmo sem ti
Não estive só
Se andei longe e ausente sem querer
Se o adeus foi maior que o ficar
Foi pra dar-te o que eu não pude ter
Sabes bem, não foi por não te amar
Se eu chorei revoltado sem ti
Hoje entendo e até digo mais
Tenho orgulho por sermos assim
Filho e pai

A distância só nos fez crescer

E ficar mais amigos no fim
Aceitar e também entender
Muitas vezes a vida é assim
Nesse tempo que por nós passou
Aprendemos até muito mais
Nada pode mudar o amor
De filho e pai Filho e pai


BAIXAR MÚSICAS DIA DOS PAIS = DOWNLOAD DE MÚSICAS = DIA DOS PAIS = LETRA DE MÚSICA DIA DOS PAIS.

9 comentários:

  1. este blog é um maximo,quanta atividade legal!!um abraço

    ResponderExcluir
  2. Amei a coletânea de música para o dia dos pais, vc a cada dia está se superando mais a ainda. Obrigada por todo o material que vc disponibiliza para nós educadores.

    ResponderExcluir
  3. QUEM CRIO ESSE BLOG MEUS PARABENS MUITO LEGAL, QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Adorei as músicas.
    Já montei um cd para cantar com os meus pequeninos.
    Obrigada pela ajuda e tenha muitas felicidades!!!!
    Abraços Lucimar

    ResponderExcluir
  5. por favor, preciso de uma musica pequena e facil para o dia dos pais...
    por favor m ajudem....

    ResponderExcluir
  6. Priscila, tem essas: Três letrinhas e Sorriso de criança/Carrossel.
    Tem a de Roberto Carlos, que parece ser fácil também:Como é grande o meu amor por você.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  7. Adorei este blog, quem o criou é uma pessoa bem inspirada parabéns!

    ResponderExcluir
  8. ivanilzasantos_17@hotmail.com22 de julho de 2014 às 11:26

    Amei suas ideias...Obrigada..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados