Curta a nossa página!

lembrancinhas Dia dos Pais III

Mais modelinhos de lembrancinhas! Curta todas!!! Beijos. Joelma Couto.

Essa gravatinha foi retirada do blog Ministério Infantil.

Photobucket Essa atividade é muito legal, pois depois ela pode virar uma lembrancinha!
Faça vc mesmo as gravatas em EVA com os furinhos iguais aos da foto acima, esse cordão é o lastex, mas vc pode usar outra forma de cordão.
Leve acessórios para as crianças efetuarem a decoração das gravatas.

Cartão retirado da net.

Esses retirei do blog Pra gente miuda.

Porta Lápis em EVA

Porta Lápis em EVA por ♥ Mαri ♥.

EVA e papelão

Caixa-Cominó em EVA e papelão por ♥ Mαri ♥.

"Para o papai" - em EVA! por ♥ Mαri ♥.

Retirado da net.


Esses eu retirei do blog maravilhoso, muito criativo, Petilola.




Esses modelinhos retirei do blog da amiga Greice do Cantinho Alternativo.

Cartão:















Dentro escreva uma linda mensagem




Que tal confeccionar um chaveiro em forma de trofél para o papai?

Image Hosted by ImageShack.us


Estojo - Retirado da net.



Veja alguns modelos de lembrancinhas que você poderá fazer com eva para o Dia dos Pais.

Essas retirei do blog Painel criativo.

Lembrancinhas para Dia dos Pais

Lembrancinhas para Dia dos Pais

Lembrancinhas para Dia dos Pais

Lembrancinhas para Dia dos PaisLembrancinhas para Dia dos Pais

22 comentários:

  1. Amei as idéias, bjs!!
    Wa (Encantos da Wal)

    ResponderExcluir
  2. LIIINDAS, AMEEI *-------*
    vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas idéias de porta retrato , porém , gostaria de saber como é feito as letras !papai meu amigão, etc" , compra feito , manda fezer ou tem moldes???
    Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosane, esses nomes vc compra feito ou então já encomenda tudo no blog da petilola, que é criação dela. http://petilola.blogspot.com/ Um beijo. obrigada pela visita. Joelma Couto.

    ResponderExcluir
  5. ola amiga eu me chamo grecy mora em sao vicente amei o seu trabalho um grande abraço....

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas lembrancinhas. Adorei!!! Mais eu gostaria de ter os moldes.
    Bjs
    Luciene

    ResponderExcluir
  7. MUITO LEGALLLLLLLL.BEIJOS MARNIE

    ResponderExcluir
  8. Adorei as idéias, são mto criativas...bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é muito bom, resultado de muito trabalho,com certeza!
    Já estou te seguindo. Conheça o meu para trocarmos idéias:http//ppedagogicosleituraviva.blogspot.com
    Um abraço, Simone.

    ResponderExcluir
  10. Quando eu li: "Me faça feliz, comente!" Não pude deixar de comentar no seu blog. Parabéns por ser professora e mesmo assim, nessa vida atribulada de mestre, vc consegue manter seu blog maneiro. Bjs e até mais. Ana Luiza - RJ

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga. Amei as ideias, preciso fazer lembranças para o dia dos pais da minha igreja, gostaria de pedir por favor a voce uma sugestão desde já obrigada . o meu e´mail é rosecilento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das ideias para o Dia dos Pais. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  13. AMEI AS IDÉIAS.VC TERIA MOLDE GRAVATA BORBOLETA EM EVA PARA MIM FAZER PARA FESTINHA DO MEU FILHO?

    ResponderExcluir
  14. Adorei os modelinhos das lenbrancinhas para o dia dos pais!

    ResponderExcluir
  15. AMEI SEU BLOG, VENHA CONHECER O MEU ,SE GOSTAR SEJA MINHA SEGUIDORA TAMBÉM.BJS
    http://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!
    08/08/11

    ResponderExcluir
  17. nossa amei suas idéias!!!!!
    estava precisando disso....


    brigadão.....bjs....

    ResponderExcluir
  18. nossa amei suas idéias!!!
    estava precisando disso.....

    brigadão....

    ResponderExcluir
  19. amei esses modelos são muito criativos vou usá-los pois eles são fofos os pais vão adorar....
    oooooooooooooooobrigado!!!! Sol

    ResponderExcluir
  20. Amei!!! Ótimas e sensacionais ideias!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados