Curta a nossa página!

MAIS MODELOS DE CERTIFICADOS DE FORMATURA.





4 comentários:

  1. olá amiga, então, no lugar daquela imagem que você colocou do meu site, pode colocar um link normal, escrito Cursos Online Grátis ....

    seu site já está na página http://www.icursosonline.com/parceiros/

    caso tenha dúvidas de como colocar meu link, basta copiar o código q está nesta página http://www.icursosonline.com/wp-content/uploads/2010/11/codigo-link.txt e colar no lugar do código daquele banner.


    se não for te dar muito trabalho, faça esse favor e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Achei os modelos dos certificados de formatura muito bonitos. Mas não consigo fazer download deles. Será que não é abuso da minha parte pedir-lhe que me envie alguns modelos. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Venho agradecer a forma tão carinhosa com que responderam ao meu pedido. Muito obrigado. Bem hajam e feliz natal

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um modelo de certificado de formatura para educação infantil que contenha girassol pois o nome da escola é girassol. Se possível enviar para o e-mail grasi_andreoli@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados