Curta a nossa página!

ROTEIRO PARA FORMATURA ED. INFANTIL!!!

ROTEIRO PARA FORMATURA - ED. INFANTIL (RETIRADO DO GRUPO PROFESSORES SOLIDÁRIOS)

Diretora:

Prezados pais, parentes e amigos dos nossos pequenos alunos.

É bom penar que, se todo dia fosse dia de ano novo, a vida seria uma eterna celebração. Na mágica do tempo, o ano que passou fica registrado em nossa memória como o ano no qual conseguimos realizar aquele grande projeto, seja qual for, desde que seja grande aos nossos olhos. Ter consciência de nossas grandes conquistas é importante, mas nada melhor do que se maravilhar com as pequenas dádivas diárias que a vida nos proporciona, como acordar e ter a alegria de receber um Oi Mãe, Oi pai, ou então o simples,m mas não menos importante:Acordei! Que alegria é poder conviver com essas pequenas estrelas e ter condição de dar a elas um futuro melhor, baseado em amor, alegria, respeito, educação, afeto e carinho.

Nas mensagens de final de ano, já é tradição receber votos de plena realização dos grandes sonhos. Certamente, este é um dos nossos desejos. Mas queremos desejar algo mais: que possamos nos reinventar todos os dias através de nossas pequenas e grandes conquistas, que possamos aprender e ensinar, que possamos continuar semeando paz, amor, amizade, alegria e felicidade, que possamos em fim, continuar batalhando por um mundo melhor.

Chamamos agora, algumas das estrelas principais desta tarde.nossos formandos!

Música: Aquarela

Diretora: Convido neste momento o aluno ... Para dar inicio a Cerimônia

Criança - Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor, coração e sorriso nos lábios. Chegamos ao final de mais uma etapa de nossas vidas, a primeira d e muitas outras conquistas. Agradecemos a presença de todos neste momento tão especial para nós.

Diretora: Nesse momento, convido todos os formando a ficarem em PE para o juramento que será feito pelo aluno ...

Prometo ao sair do Pré-escolar que serei um bom estudante, farei sempre as minhas lições de casa sem que a mamãe ou o papai precisem mandar, prestarei atenção nas aulas, serei educado e atencioso com meus futuros professores, serei caprichoso com meu material escolar, terei sempre em meu coração a presença amiga de todos que ajudaram na minha formação. A todos, eterna gratidão.

Entrega dos diplomas

Professora: parabéns a todos vocês! Prosseguindo a cerimônia convido o aluno ... Para iniciar os agradecimentos

Criança – Existem coisas que não se pagam com dinheiro, mas com um sorriso, atenção, um muito obrigado. Agora chegou o momento de agradecermos a todos que durante este ano nos ajudaram.

Agradecimento a Deus

Criança – Agradecemos a Deus por este momento tão belo, pela oportunidade que estamos tendo. Vencemos a primeira barreira, estamos alfabetizados. Obrigada Papai do Céu por estar sempre presente me nossas vidas e sem nossos corações.

Homenagem aos amigos:

Professora: Tão pequenos...mas com certeza já sabem o valor de uma grande amizade! Convido o aluno... Para homenagear os amigos.

Criança: queridos colegas, estamos de partida para outra escola, tenho certeza que sentiremos muita saudade, pois muitos de nós estamos juntos desde o maternal, nos tornamos amigos e juntos aprendemos a ler e escrever. Juntos formamos um time e unidos chegamos aqui. Um dia nos encontraremos.

Professora; Para receber esta homenagem convido a vir ate a frente os professores...

Agora chamo os alunos ... Para agradecerem aqueles que durante todo o ano trabalharam para que o dia-a-dia fosse ainda mais especial e completo.

Musica: Ao mestre com carinho

Crianças: a vocês um agradecimento especial por terem alimentado nossa vontade de aprender

Pela paciência que tiveram conosco

Pela dedicação e carinho

Pedimos que nos desculpassem pelas nossas baguncinhas e travessuras

Iremos lembrar com carinho dos momentos alegres, das coisas boas que juntos vivemos e da amizade que construímos.

Professora: Convido os alunos a se posicionarem para a musica da homenagem

Musica: Era uma vez (Sandy e Jr.)

Diretora: gostaríamos de chamar agora a professora ... Para receber uma homenagem de seus queridos alunos.

Crianças: Que privilégio foi tê-la como professora

Você não nos ensinou só a ler e escrever

Ensinou-nos também o que é respeito, amizade, carinho e amor

Você iluminou nossos caminhos com a luz da sabedoria

Hoje queremos agradecer cada gesto, cada sorriso, cada olhar, cada ensinamento, cada puxão de orelha

Enfim, tudo o que você fez por nós durante esta caminhada.

Você faz parte das nossas vidas e nos preparou para um futuro brilhante

Hoje queremos parar e agradecer

Muito obrigada

Diretora: e não estaríamos esta tarde aqui se não fosse pelos pais de nossos pequenos alunos, que tiveram a brilhante idéia de colocá-los neste mundo! Neste momento convidamos todos os pais dos formandos a ficarem em pré para ouvirem a mensagem que será feita pelos alunos...

Crianças:

Finalmente queremos agradecer as pessoas que são mais importantes em nossas vidas: vocês queridos pais.

Somos um pedacinho de suas vidas, crescemos com alegria porque somos regados pelo amor.

Vivemos juntos muitos momentos felizes: nossos primeiros passinhos, primeiros dentinhos, depois o primeiro dia de aula...vocês lembram?

E hoje e um dia especial para nos e para vocês, nossa primeira formatura, primeira vitória.

Por isso agradecemos muita a vocês, que nos deram a oportunidade de nascer, crescer, ser crianças felizes! Agradecemos também todos os nossos familiares e amigos aqui presentes. Obrigado de coração pelo carinho.

Entrega de flores aos pais

Professora: Queridos pais, haverá um dia onde vocês não encontrarão os brinquedos espalhados pela casa, não se sentirão mais irritados ao verem que ela parece limpinha toda rabiscada com lápis de cor, nem precisarão mais recolher os travesseiros e almofadas, nem desmancharem a cabaninha feita com lençóis. Não precisarão mais insistir na escovação dos dentes, nem cobrar que façam o para casa. Não precisarão mais levá-los nem buscá-los na porta da escola; não receberão mais reclamações sobre as mordidas nos coleguinhas e provocações do dia-a-dia. Não precisarão ir às reuniões de pais e tantas coisas mais. E quando este dia chegar, vocês poderão olhar com alegria e paz porque ofereceram tudo para que seus filhos se tornassem pessoas iluminadas, capazes de voar alto, buscarem seus sonhos e tudo que a vida oferecer, sem nunca desistir, pois os sonhos estão no coração. Convido agora todos os alunos a se posicionarem para a musica final.

Musica: Eu quero voar (Sandy e Jr)

Diretora: E assim, chegamos ao final desta celebração. Mais uma vez parabéns a todos os formandos. Vamos agora dar continuidade a esta tarde mágica, com a apresentação de todas as turmas da Escola...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados