Curta a nossa página!

sábado, 9 de maio de 2009

O que as mulheres (mais) gostam de ganhar no Dia das Mães

Você já olhou no guarda-roupa tudo o que ela tem (e pode estar precisando) ou tentou pegar no ar algo que deseje? Saiba que gestos de amor, carinho e cuidado são o que as mães mais querem neste dia


Ana Paula Pontes e Daniella Cornachione


Shutterstock

A mulher que cuida de você, dos seus filhos, da sua casa e talvez até de suas finanças merece algo muito especial não só no Dia das Mães. Mas já que existe um dia em sua homenagem, o ideal é que você a presenteie de um jeito diferente. Se você não é lá um expert em ter ideias originais, vamos ajudá-lo nessa missão.

Além dos presentes que você sabe que ela gostaria de ganhar, existem aquelas pequenas (e simples) surpresas que se pode fazer. Pode soar um tanto clichê, mas um gesto de carinho é inesquecível - mesmo! - para uma mãe.

Abaixo confira algumas sugestões. Crianças adoram surpresas, então conte com seus filhos para ajudar você nos preparativos.

Café da manhã especial: acorde as crianças mais cedo que o costume (afinal, sua mulher deve fazer isso quase todos os fins de semana, certo?) e prepare um caprichado café da manhã. Torradas, pães, queijos, frutas, sucos, iogurtes e o que mais ela gostar podem fazer parte do cardápio. Não se esqueça de colocar uma flor. A surpresa será ainda mais gostosa se o café for levado pelas crianças na cama de vocês. Deixe para se preocupar com a bagunça depois.

Almoço: aqui você tem duas opções. Prepare, junto com as crianças, um almoço (confira dica simples) para a sua mulher ou a leve em um restaurante de que mais goste. Para primeira opção, não vale deixá-la ir para a cozinha. Se a ideia é almoçar fora, faça reserva antes, para evitar ficar muito tempo nas filas de espera dos restaurantes típicas de datas especiais.

Buquê de flores: qual mulher não gosta de ganhar flores? Se não sabe qual é a flor preferida dela, opte por uma combinação variada. Fuja das rosas vermelhas - pouco originais. Novamente, vale a dica: um cartão das crianças carimbado com as mãozinhas de tinta delas.

Lembrança: sabe aquela foto de vocês junto com as crianças de que ela é apaixonada? Leve-a a um laboratório fotográfico e peça para fazer uma ampliação (do tamanho que achar melhor) em preto e branco, coloque numa moldura e cole no verso um bilhete das crianças, com a data. Embrulhe-a e segure a emoção!

Estar junto: essa dica é imbatível. Afinal, não tem nada que uma mãe mais queira nesse dia (como em todos os outros) do que estar bem perto dos filhos.

Fonte - Revista Crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados