Curta a nossa página!

PÃO DIÁRIO - AGORA NO BLOG!!!


Oi gente, ganhei um livro da amiga Joseana Fernandes (que é minha coordenadora) e que tenho um carinho muito grande por ela, esse livro é o PÃO DIÁRIO e vou a partir de hoje postar as mensagens existentes neste livro para vocês.

"... Na oração universal ensinada por Jesus, em sua parte final, está escrito: " O pão nosso (...) nos dai hoje". Pão é alimento e sustento físico, mas precisamos também - e muito! - do pão espiritual. O Mestre nos lembra: "Buscai primeiro o Reino de Deus". O Pão Diário é parte desse pão espiritual, uma preciosa ajuda para todos os dias do ano. São 365 mensagens contento amor e compaixão, vindos da parte de Deus. Temos alegria de colocar esses textos em suas mãos para serem compartilhados por toda a família, promovendo equilíbrio emocional e força espiritual para vencer as lutas diárias..."

Hoje escreverei os 3 dias em seguida colocarei diariamente. Espero assim como eu que as vezes preciso de uma leitura para reflexão, de apoio em busca de Deus esteja com essas postagens ajudando também a alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin

Folheados